ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 1 de março de 2018

IPUBI - HOSPITAL MUNICIPAL MARCELINO DA SILVA MUDO TAMBÉM É REFERÊNCIA NA REGIÃO DO ARARIPE

Da esquerda para a direita: Vanusia Ramos, José Aparecido, Ciméria e Marinalva Angélica.

Na tarde de ontem, quarta-feira 28/02, o José aparecido, foto acima de camisa azul, colaborador de Dr. Arnaldo Delmondes, esteve fazendo uma visita ao Hospital Municipal Marcelino da Silva Mudo, na cidade de Ipubi, juntamente com o repórter Fredson Paiva, da Arari FM, para conhecer de perto as instalações e o bom trabalho realizado pelos profissionais da saúde naquela unidade hospitalar. Em contato com a funcionária Vanusia Ramos, a mesma mostrou as principais salas e alas do hospital e contou um pouco da história dessa unidade de saúde que também é referência na Região do Araripe.



Ela relatou que mais de 11 Unidades Básicas de Saúde estão em pleno funcionamento no município de Ipubi e com isso desafoga o hospital que está apto a receber os casos de urgências e emergências. Além de uma equipe do TFD, Tratamento Fora Domicílio, preparada e organizada para agilizar os procedimentos. 

José Aparecido e Fredson Paiva foram bem recepcionados pelas funcionárias da Central de Regulação e Marcação de Consultas e Exames, Marinalva Angélica, Vanusia Ramos, Maria Betânia, Aparecida Santos e Ciméria. Na oportunidade a vereadora do município, Leontina Delmondes, conversou de perto com José Aparecido, sendo o principal assunto a saúde e o que pode ser feito de bom para melhorar ainda mais o atendimento às pessoas mais necessitas e que precisam com mais urgência de um tratamento, exames ou cirurgias em hospitais do Recife.

Por outro lado, José aparecido, que há muitos anos desenvolve um trabalho social no Recife, através do advogado trabalhista, Dr. Arnaldo Delmondes, nas casas de apoio do sertão na capital, se mostrou à disposição daquela unidade hospitalar no caso de encaminhamentos de pessoas ao Recife para realização de exames e consultas. 

Nesta sexta-feira 02/03, o município de Ipubi comemora 56 anos de Emancipação Política, e a vereadora Leontina Delmondes, que também recepcionou Aparecido e Fredson, convida toda população da região para uma séries de inaugurações e uma programação que inclui visitas e anúncios de obras por parte da administração municipal.
Da esquerda para a direita: Aparecida Santos, Maria Betânia, Vereadora Leontina Delmondes, José Aparecido, Vanusia Ramos e FredsonPaiva 
Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: