ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de março de 2018

EXU - BANDIDO QUE ASSALTOU BANCO NO CEARÁ MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

 
Por volta das 2h do dia 03 de março de 2018, um grupo de aproximadamente 10 (dez) homens explodiram a agência do BANCO DO BRASIL do município de Santana do Cariri – CE. Na ação, foram usados 4 (quatro ) carros, duas SW4, uma AMAROK, e um Fiat Toro.

Após o assalto o grupo fez pessoas de reféns e encurralaram o policiamento na delegacia da cidade, posteriormente se evadiram seguindo, uma parte do bando, sentido ao município de EXU-PE, onde antes de cruzarem a fronteira do estado de Pernambuco foram surpreendidos por policiais do Batalhão de Divisas e da Força Tática da PMCE, momento em que houve um confronto. 

Em seguida os assaltantes adentraram na caatinga e abandonaram 02(dois) carros utilizados na fuga. Além dos veículos a PMCE apreendeu 01 ( um) FUZIL Cal. 7, 62, 01(um) Rifle .44 e 01 ( uma) espingarda Cal. 12 , bem como grande quantidade de explosivos. Diante dos fatos, uma equipe do BEPI seguiu para o local do confronto, com a finalidade de localizar vestígios dos bandidos na caatinga e tentar localizá-los.

Chegando ao local, mais especificamente no Sítio Macaibeira zona rural do município de Exu , a equipe do BEPI , juntamente com. Efetivo do GATI / 7º BPM, iniciou as incursões na caatinga, seguindo rastros deixados pelos possíveis assaltantes.

Nas buscas, um dos assaltantes, que posteriormente foi identificado como sendo a pessoa de MARCOS ANTONIO DE SOUZA , 29 anos , onde o mesmo ao notar a presença da equipe começou a efetuar disparos em desfavor da equipe, que de imediato revidou a ação do assaltante o atingindo, sendo o mesmo socorrido para o Hospital localizado na cidade do Exu, e mesmo após receber os atendimentos médicos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito
Com o assaltante foi apreendida 01(uma) Espingarda Cal.12, com 05 (cinco) cartuchos. A ocorrência foi conduzida para a DPC de Araripina, onde foi formalizada mediante boletim de ocorrência, as buscas na tentativa de localizar o restante dos assaltantes ainda continua.

Fonte Polícia Militar- PE/ Blog Ouricuri em Foco

Foto - Reprodução WhatsApp

Nenhum comentário: