ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 15 de março de 2018

ELEIÇÕES 2018 - Dr. ARNALDO DELMONDES DEVERÁ DECIDIR NOS PRÓXIMOS DIAS QUAL LEGENDA IRÁ SE FILIAR PARA SE CANDIDATAR A DEPUTADO FEDERAL

O advogado trabalhista Dr. Arnaldo Delmondes, filho natural de Araripina, da região do Distrito do Morais, vive dias de indecisão. Bem visto pelos avalistas político como bem cotado para ser eleito com uma votação expressiva nas eleições proporcionais de 07 de outubro, eles enxergam grande potencial no advogado em angariar votos na região metropolitana do Recife onde trabalha a mais de 20 anos defendendo trabalhadores, como em regiões do Vale do São Francisco, Zona da Mata, Agreste e Sertão, onde tem adquirido apoios importantes e conserva admiração de familiares e amizades de “ex-xepeiros” que foram seus colegas da época que morava na Casa do Estudante em Recife para fazer o curso de Direito.

Ao mesmo tempo Delmondes tem mantido os pés no chão ao escolher o partido para se candidatar a deputado federal. Sabe que é uma verdadeira briga de leões e vence quem tem o melhor grupo, e sabe articular os apoios fundamentais para se sobressair dos políticos tradicionais que já tem uma estrutura política montada.

“A parada não é fácil, mas estamos trabalhando com tranquilidade com a ajuda de familiares e amigos que tem se esforçado para que façamos as escolhas certas para montar um time competitivo e levar nossa mensagem ao maior numero de pessoas possíveis porque o que pretendemos é colocar nosso mandato, caso seja eleito, à disposição dos mais carentes para promoção da justiça social através de ações e emendas parlamentares.” Afirmou Delmondes.

A janela para filiações partidárias para quem pretende se candidatar a cargos eletivos nas próximas eleições de 07 de outubro fecha no dia 07 de Abril. Até lá Delmondes ainda pretende ouvir dois partidos até decidir enfim qual legenda será mais viável para ele participar do pleito eleitoral com chances reais de ser eleito.

Fonte - Blog Casa de Abelha

Nenhum comentário: