ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

SIMÕES-PI – PM PRENDE ELEMENTO COM MOTO ROUBADA EM ARARIPINA


Por volta das 02:00 da madrugada de ontem, terça-feira 06/02, durante barreiras localizadas em pontos estratégicos pela cidade de Simões-PI, uma Guarnição Tática da PM comandada pelo Capitão Sobrinho, abordou um motociclista. 

Durante a abordagem o homem foi identificado por Maciel da Silva Gomes, o Maciel de Noberto, 30 anos, o qual conduzia uma moto Honda 125 de cor azul, ano 2005, placa LVV- 7858, a qual tinha queixa de roubo na cidade de Araripina. 

Ao fazer novas perguntas, o mesmo disse que era natural de Caridade-PI, e que tinha também em seu poder um celular Motorola roubado na cidade de Simões-PI. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia Regional de Simões para os procedimentos cabíveis. 

Na delegacia o mesmo confessou ter furtado outras motos, tanto em Paulistana como na Região de Simões. Diante das informações prestadas pelo individuo, os policiais continuam diligenciando no intuito de localizar todos os objetos furtados. 
Participaram da operação de captura do indivíduo, além do Capitão Sobrinho, os Cabos Lacerda, Roberto e Pereira, com o apoio dos policiais militares de Caridade-PI, Cabo Ribeiro e soldado Abmael.

Fonte/ Fotos - Polícia Militar do Piauí

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: