ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

RECIFE - DEPUTADA ROBERTA ARRAES ANUNCIA BOAS NOTÍCIAS DEPOIS DE REUNIÃO NA SECRETARIA DE TRANSPORTES

Na tarde de ontem, (20), a deputada Roberta Arraes esteve em reunião com o secretário de Transportes em exercício, Antônio Júnior e o engenheiro civil, Hélder Rômulo, onde recebeu a notícia da execução do projeto de revitalização da pista do aeroporto do município de Araripina, que é um pleito antigo do ex-prefeito Alexandre Arraes, e em breve terá sua concretização para melhorar a pista de pouso.

A outra notícia que o secretário informou foi sobre a obra da estrada de Lagoa do Barro, que se encontra em processo com todos os trâmites legais, e em um curto prazo o governador Paulo Câmara estará dando a ordem de serviço. 

Ainda na ocasião, a parlamentar também reforçou os pedidos de serviço para a operação tapa buraco dos trechos das estradas PE - 615, que liga o distrito de Nascente ao centro do município de Araripina; da PE-545, para favorecer os municípios de Ouricuri, Bodocó e Exú; e o recapeamento da PE-576, que liga Ipubi a Trindade.

"Foi uma reunião bastante proveitosa, a revitalização da pista do aeroporto será muito importante, e a obra da estrada de Lagoa do Barro é um sonho antigo da população e em breve irá se tornar uma realidade", afirmou a deputada Roberta Arraes.

Da ASCOM

Nenhum comentário: