ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PETROLINA - VEÍCULO ENCONTRADO QUEIMADO COM DOIS CORPOS CARBONIZADOS DENTRO

Uma Guarnição da PMPE, encontrava-se na entrada do Condomínio Monsenhor Bernardino em Petrolina PE na manhã desta terça-feira 20/02, ocasião em que foi solicitada por populares informando haver um veículo carbonizado no loteamento Topázio que fica próximo.

A guarnição seguiu para o local, onde constatou a veracidade do fato, sendo encontrado um veículo Santana, de cor branca, placa KLE-6423, de Juazeiro-BA, com dois cadáveres carbonizados no seu interior.

Foram acionados, o (IC) Instituto de Criminalística, e o (IML), Instituto Médico Legal de Petrolina PE. que efetuaram a remoção, e pelo auto estado de carbonização que se estavam os corpos, ficou impossibilitada a devida identificação muito menos a causa morte. Após pesquisa no Sistema, foi constatado o veículo em nome de José de Almeida Palha, residente à Travessa Dr. Edson Ribeiro, Centro, Juazeiro BA.

A Polícia Civil já deu início as investigações e novas informações dão conta de que os corpos encontrados poderiam ser de um casal residente no bairro Dom Avelar em Petrolina, conhecidos por Dinho e Raquel.

Fonte - Blog Coronel da Grande Rio

Nenhum comentário: