ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

PETROLINA - RÁDIO GRANDE RIO AM CELEBRA 37 ANOS DE INFORMAÇÃO E ALEGRIA

A mais ouvida rádio de Petrolina e região em todos os seguimentos, está completando na quarta-feira (14) de cinzas, 37 anos de fundação. Nesses anos todos, conquistou a audiência de um público regional, que abrange os estados de Pernambuco, Bahia, Piauí, Ceará e Paraíba. Agora pela internet, chega a todos os lares do país e do mundo inteiro é só acessar o endereço eletrônico: www.granderioam.com

Nos últimos anos, mantem uma audiência acima dos 75% , confirmada pelos monitoramentos aferidos por várias pesquisas de opinião publica realizadas por alguns institutos de pesquisas do estado.


Para o gerente da Rádio Grande Rio AM, Francisco Fernandes, que por coincidência também celebra o seu aniversário no mesmo dia da rádio, “ a Rádio Grande Rio é um instrumento de zelo, trabalho e competência de uma equipe, junta, unida, composta dos melhores profissionais da região. Isso é o que vale para nós que produzimos esta rádio da melhor maneira possível e sempre obtivemos por conta da responsabilidade dessa comunicação, este carinho gigante de uma população de vários estados, principalmente dos sertões de Pernambuco, Piauí e Bahia. Nosso objetivo foi sempre estar bem perto do nosso publico ouvinte e isso a gente sabe fazer bem demais.”

Comunicadores: Theones Batista, Irmão Apáricio e Zé Maria Silva

Comunicadores: Francisco José, Coronel da Grande Rio e Vinicius de Santana


Comunicadora Socorro Nascimento

A rádio promove todos os anos no dia de aniversário um mega sorteio de centenas de prêmios, ofertados por empresários, amigos e ouvintes que demonstram o carinho e a atenção que tem pela Rádio Grande Rio AM.

Durante todo o dia a programação é voltada para a celebração de seu aniversário e no final da tarde, com a presença de muitos ouvintes e convidados, é realizado o sorteio dos prêmios.

Fonte - Blog do Vinícios de Santana

Nenhum comentário: