ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

PERNAMBUCO - PRESIDENTE DO SINPOL COBRA DE GOVERNADOR QUE CONVOQUE TODOS OS APROVADOS EM CONCURSO DA POLÍCIA CIVIL E NÃO SÓ UM PEDAÇO


O presidente do SINPOL, Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, Áureo Cisneiros, esteve presente hoje na formatura dos novos policiais civis do estado de Pernambuco no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, e após o evento postou em sua Fan Page no Facebook uma nota sobre o evento, cobrando do governo que convoque todos os aprovados, veja a nota:

"Hoje dia 05/02, a Polícia Civil de Pernambuco recebeu o reforço de 1.214 novos servidores que são muito bem-vindos. O SINPOL está à disposição de todos e de todas, mas é importante destacar que mesmo com esse reforço, fruto da luta do SINPOL, de um ponto de pauta que exigiu a realização do concurso, Pernambuco continuará com déficit no efetivo. É importante destacar também, minha gente, que o governador Paulo Câmara não convocou todos os aprovados no último concurso. Foram mais de 10 anos sem a realização de concurso público. Hoje, 85% das delegacias de Pernambuco não funcionam no período noturno, finais de semana e feriados. De toda forma, daremos toda assistência necessária aos novos policiais, mas continuaremos exigindo que o governo de Pernambuco convoque todos os aprovados no último concurso, e não só um pedaço. Menos lentidão e mais providência, governador." Falou Áureo Cisneiros.
Fonte/ Fotos - SINPOL

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: