ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

PERIGO - SERTÃO DO ARARIPE REGISTRA MORTES POR AFOGAMENTO APÓS INÍCIO DAS CHUVAS

Com um grande volume de chuva registrado nos últimos dias no sertão do Araripe, os sertanejos têm muito a comemorar, pois já faz muito tempo que não se via tanta água na região, com isso a população pode ver os mananciais (açudes) completamente cheios, ai surge um grande problema, a prática de banho de açudes.

Em um curto espaço de tempo algumas mortes por afogamento foram registradas no Araripe, a primeira aconteceu em Trindade onde um jovem foi encontrado sem vida em um açude da zona rural do município.

O segundo caso foi registrado em Ipubi, onde o corpo de um homem foi encontrado próximo ao Açude do Cacimbão, Populares afirmam que se tratava de Natan que trabalhava na garagem da prefeitura. Também não é possível afirmar se o mesmo morreu por afogamento ou homicídio, já que apresentava também perfurações na testa e no pescoço.

Já na tarde de sábado (17), por volta das 17h00, deu entrada no Hospital Municipal Santa Terezinha na cidade de Moreilândia, no Sertão do Araripe pernambucano, uma pessoa já sem vida, vítima de afogamento, oriunda do Sítio Ferreira Vicente, do Distrito de Cariri-Mirim.

Vítima, José Carlos Martins, agricultor, solteiro, 42 anos. A polícia não forneceu detalhes do ocorrido, que apenas o fato foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil da 210ª Circunscrição em Moreilândia – PE, para os procedimentos legais.

Por Francisco Monteiro/ Portal Araripe/ Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: