ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

CRIANÇAS, JOVENS E ADULTOS - SESC LER BODOCÓ INSCREVE PARA CURSO DE TEATRO

O Sesc Ler Bodocó está com inscrições abertas para o curso de teatro. A atividade é voltada para crianças, jovens e adultos, com turmas divididas de acordo com a faixa etária. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de fevereiro. 

Estão sendo oferecidas duas turmas para crianças de 9 a 14 anos, com aulas as terças e quintas-feiras das 16h às 18h, e outra para jovens a partir de 15 anos e adultos, com aulas também as terças e quintas-feiras, das 19h às 21h. As inscrições devem se feitas no ponto de atendimento do Sesc Ler, de segunda a sexta-feira, em horário comercial. É necessário apresentar cópia de RG, CPF ou Certidão de Nascimento, cópia do comprovante de residência, uma foto 3x4, carteira do Sesc atualizada (comerciário ou dependente). A taxa de inscrição é de R$12 para comerciários e dependentes e R$24 para usuários. 

Os alunos que já fizeram o curso de iniciação ao teatro em 2017 também já podem se inscrever para participar do Grupo Artimanha de Teatro, formado por egressos dos cursos de teatro do Sesc Ler Bodocó. 

Sesc - O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br

Serviço: 

Inscrições Curso de Teatro 

Até o dia 15 de fevereiro 

Público: crianças, jovens e adultos 

Local: Sesc Ler Bodocó (Rua Luzia Couto Lóssio de Alencar, s/n) 

Informações: (87) 3878-1724

Nenhum comentário: