ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

MEDALHA ALFERES TIRADENTES - VEREADORA LEONTINA DELMONDES É ELEITA A MAIS ATUANTE DE IPUBI

Novamente o trabalho da Vereadora e Líder do Governo, Leontina Delmondes (DEM), frente ao Poder Legislativo de Ipubi, ocupou lugar de destaque no Estado de Pernambuco. Dessa vez, a parlamentar foi escolhida através de pesquisa popular, pelo renomado Instituto Tiradentes, para receber a “Medalha Alferes Tiradentes – Colar de Ouro’ por ter sido a Vereadora mais atuante no município durante o exercício de 2017.

A premiação ocorreu durante o 123º Seminário Brasileiro realizado nos dias 14 e 15 de dezembro, no Praia Hotel em Recife – PE, com presença de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais de todo o Estado.

“Tamanho reconhecimento enche-me de orgulho, por saber que todos os esforços feitos até aqui tem valido muito à pena. A você, que depositou sua confiança nesta mulher, que incentivou e que acreditou que é possível sim fazer a diferença, dedico todo o mérito desta nova conquista. Com a força das novas ideias, seguiremos nosso propósito de melhorar a vida do povo ipubiense. Muito obrigada!”, declarou Leontina.

Da Assessoria

Nenhum comentário: