ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

ARARIPINA – PROCURADO DA JUSTIÇA É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL COM REVÓLVER NO ALTO DA BOA VISTA

 
A Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, composta pelos Comissários Júnior Araújo e Alexandre Campelo, juntamente com os investigadores Edelson Borges, Reginaldo e Silvio, sob a coordenação da delegada Dra. Katiana Muniz, deram cumprimento ao Mandando de Prisão, processo no. 1190.09.2017.8.17.0210.

O Mandado de Prisão foi expedido pelo Dr. Marcos Vinícios Barbosa de Alencar Luz, Juiz Titular da Primeira Vara Criminal da Comarca de Araripina em desfavor de Francisco Rafael Ribeiro da Silva, Vulgo Rafa Pezão, de 26 anos, acusado no Artigo 157.
Segundo a polícia civil informou ao Blog do Fredson, a prisão do procurado da justiça aconteceu por volta das 06:00 da manhã desta quarta-feira 10/01, na residência do mesmo localizada na Travessa são Benedito-II, no Bairro Alto da Boa Vista em Araripina.

Ainda segundo a polícia civil com o mesmo foi apreendido um revólver calibre 38 com 05 munições intactas. O mesmo foi conduzido para a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito e depois conduzido para a Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da justiça.

OUTRAS OPERAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL DE ARARIPINA

ARARIPINA – POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE TENTOU MATAR A COMPANHEIRA NA VILA SANTA MARIA.
Às 17:45 do dia 20/12/17, os policiais civis Alexandre Campelo, Junior Araújo e Edelson Borges, sob a coordenação da Dra. Katyanna Muniz, delegada municipal, deram cumprimento ao Mandando de Prisão, processo nº 1212-67.2017.8.17.0210, tentativa de homicídio, Expedido pelo Dr. Juiz Marcus Vinicius Barbosa de Alencar, em desfavor de Luiz Benedito dos Santos, residente na Q_D, Lote-01, no Bairro Nossa Sra. Da Conceição, em Araripina. 
Após os procedimentos de praxe o preventivado foi recolhido na Cadeia Pública de Araripina-PE. Segundo a polícia civil informou o Blog do Fredson, o acusado Luiz Benedito há dias vinha tentando matar sua companheira e na última investida atingiu a mesma com uma paulada na cabeça e a esmurrou com violência no rosto, deixando-a bastante ferida. 
Ouça abaixo uma entrevista com a delegada municipal Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio arari FM, programa Rota 903, falando sobre o caso. 

BODOCÓ – EQUIPE MALHAS DA LEI CUMPRE MANDADO DE PRISÃO E PRENDE POLICIAL CIVIL APOSENTADO NO CENTRO 
Por volta das 11:00 da manhã do último dia 23/12/17, a Equipe Malhas da Lei composta pelo Comissário Júnior Araújo, em conjunto com os Policiais Militares Sargento Alencar, e os soldados Josivan e Janderson, do 1º Pelotão de Bodocó, deram cumprimento ao Mandando de Prisão, processo nº 477-85.2017.8.17.0210, tentativa de homicídio, Expedido pelo Juiz, Dr. Diogenes Lemos Calheiros, em desfavor de José Barros da Cunha, vulgo Zé Barros, policial civil aposentado do Estado de Rondônia. Ele foi preso na Rua Lourival Rodrigues Alencar, no Centro de Bodocó e com o mesmo os policiais apreenderam um revolver calibre 38 e uma espingarda calibre 32. O preventivado e as armas foram conduzidos à delegacia de plantão e apresentado ao Delegado plantonista Dr. Moary Drumond, o qual realizou todos os procedimentos e em seguida conduziu o mesmo para a audiência de custodia e em seguida a Cadeia PÚblica de Exu.

Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagens/ Entrevista - Fredson Paiva

Nenhum comentário: