ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

ARARIPINA - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU OUTRO A FACADAS NA SERRA DOS SIMÕES-II

A Equipe da DEAH sob a coordenação do Delegado Seccional Dr. Jairo Marinho, e Comando da Delegada Plantonista, Dra. Katyanna Muniz, após diligências ininterruptas prenderam a pessoa de Alexsandro da Silva Lopes, vulgo Alex de 25 anos, foto acima.

Ele foi preso pelo assassinato de Francisco Luis Oliveira, de 33 anos, ocorrido na tarde de sábado 06/01, na Serra do Simões-II, zona rural de Araripina. O autuado foi localizado no Bairro do Alto da Boa Vista, por volta das 12:00, onde confessou o crime. 

A motivação para o crime foi ciúmes da companheira, que segundo o autuado estaria sendo assediada pela vítima. Após a confecção do auto de prisão em flagrante o autuado foi recolhido ao xadrez da Delegacia de Araripina, onde na manhã de ontem, domingo 07/01, foi encaminhado para audiência de custódia em Ouricuri.

Segundo informações da polícia civil repassadas ao Blog do Fredson, por volta das 14:00h de sábado 06/01, na Serra do Simões-II, zona rural do município, a vítima Francisco Luis Oliveira, estava trabalhando em uma propriedade, quando chegou o popular Alex e o chamou para fora da casa, se distanciando uns 20 metros.

Momento depois uma testemunha ouviu o Alex gritar, "agora morreu filho de uma égua", e saiu numa moto velha de cor preta em alta velocidade, tomando destino ignorado.

Ainda segundo a testemunha, a vítima voltou na direção da casa esfaqueada no peito, onde foi socorrido por populares para o Hospital Santa Maria de Araripina, e em seguida transferido para Ouricuri, vindo a falecer por volta das 03:00 da madrugada de ontem, domingo 07/01.

Fonte/ Foto – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem/ Fredson Paiva

Nenhum comentário: