ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 2 de janeiro de 2018

2018 - PAULO CÂMARA INICIA O ANO REFORÇANDO O COMPROMISSO COM OS PERNAMBUCANOS


O governador Paulo Câmara participou, na noite deste 1° de janeiro, da Cruzada Recuperando Vidas em Jesus, realizada tradicionalmente no Monte dos Guararapes, no município de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. Atraindo milhares de fiéis todos os anos, a 21ª edição do culto solene, presidido pelo pastor e deputado estadual Cleiton Collins, celebrou a chegada de 2018 com muita fé e desejos de um ano de muitas conquistas para os pernambucanos. 

Acompanhado do secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude, Cloves Benevides, o chefe do Executivo estadual aproveitou a oportunidade para ressaltar o trabalho realizado pelas comunidades terapêuticas e o seu compromisso com a construção de um Estado cada vez melhor para os pernambucanos. 

"É muito bom começar o ano ao lado tanta gente, com tanta fé, que se esforça para fazer o melhor pelo próximo, como a gente vê no dia a dia do trabalho das comunidades terapêuticas e do projeto Recuperando Vidas com Jesus. Isso nos dá mais energia, mais força para trabalhar por um Pernambuco melhor, para que os pernambucanos possam viver em Estado mais próximo do ideal em 2018 e nos próximos anos", pontuou o governador. 
O evento, que reuniu mais de 40 mil pessoas, é realizado em diversas cidades do Estado durante o ano, recebendo milhares de quilos de alimentos não perecíveis doados pelos fiéis. Os produtos são distribuídos para casas de recuperação assistidas pelo projeto, localizadas no Recife (sede), Paulista e Vitória de Santo Antão. Ao todo, são atendidas cerca de duas mil pessoas pelo Instituto Recuperando Vidas com Jesus, através do acolhimento, assistência e tratamentos de reabilitação, além da pregação do evangelho.

Nenhum comentário: