ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

TRICAMPEÃO OLÍMPICO - JOSÉ ROBERTO GUIMARÃES CONTOU SUA TRAJETÓRIA VITORIOSA EM PALESTRA NA FIEPE DE ARARIPINA

 
O técnico tricampeão olímpico de vôlei, José Roberto Guimarães esteve em Araripina nesta segunda-feira, 04, como o palestrante principal do II Seminário de Gestão do Araripe promovido pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – Fiepe. Ele falou sobre liderança com foco em resultados e encantou os participantes do seminário.
Zé Roberto contou sua trajetória como técnico vitorioso dos Jogos Olímpicos por três vezes no comando das seleções de vôlei masculina (1992) e feminina (2008 e 2012). Ele destacou o comprometimento das pessoas que integram as equipes como o fator chave para o sucesso de um time ou empresa. Durante sua apresentação, o técnico também afirmou que a preparação física e psicológica para lidar com as metas, a pressão e os prazos é um diferencial para os líderes de alta performance.
A palestra de abertura do II Seminário de Gestão do Araripe foi ministrada pelo economista e gerente do Núcleo de Economia e Negócios da FIEPE, Thobias Silva que apresentou os cenários econômicos para 2018 dando destaque ao setor industrial pernambucano e da região do Araripe.
O seminário foi realizado pela FIEPE e pelo SEBRAE/PE e teve o patrocínio da CDL Araripina, Magplus Invelon e do SESI/PE, além do apoio da Olegário e do Itep – CT Araripina. Ao final das palestras, os participantes do seminário tiveram a oportunidade de interagir com perguntas e respostas que contribuíram para o esclarecimento de diversas dúvidas sobre economia, projeção de cenários para o próximo ano, liderança, motivação e outros temas.

Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: