ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 31 de dezembro de 2017

OURICURI - FESTA DOS CAMINHONEIROS CHEGA A 34ª EDIÇÃO


A festa dos caminhoneiros de Ouricuri, uma das maiores tradição do município completou 34 anos de existência em 2017, e mais uma vez foi festejada pela classe dos profissionais do volante e seus familiares.
A 34ª edição da festa teve inicio na noite de sexta feira (29), na praça Voluntários da Pátria com exposição e venda de veículos, musica ao vivo e o concurso de cozinha de caminhão. Já no sábado (30), houve alvorada festiva, missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Carmo, carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade, brincadeiras e competições no antigo Aeroporto. O momento final do evento aconteceu no BNB Club com a confraternização dos caminhoneiros, ao som da banda arquivo musical além de muito churrasco e bebidas.
Todo final de ano de ano a festa acontece e já faz parte da cultura ouricuriense, explica Roberto Popular, um dos organizadores. “ essa comemoração além de ser uma confraternização entre amigos, nós aproveitamos para homenagear os caminhoneiros já falecidos que passaram por aqui, é muito emocionante além de tradicional e cultural” Afirma Roberto.

Por Francisco Monteiro - Jornalista

Nenhum comentário: