ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

MARCOLÂNDIA-PI - ANDRÉ DAS CISTERNAS PROMOVE EVENTO BENEFICENTE EM SUA CASA E ARRECADA ALIMENTOS PARA FAMÍLIAS CARENTES DE SALITRE-CE

 
O empresário no ramo de pré-moldados da cidade de Marcolândia-PI, conhecido por André da Cisterna, foto abaixo, proprietário da empresa Pré-Moldados RA, localizado na Serra do Gesso em Marcolândia, realizou no último dia 16/12 um evento beneficente em sua própria residência.
André da Cisterna abriu as portas de sua residência para a população com a entrada de apenas dois quilos de alimentos não perecíveis, os quais foram doados para famílias carentes no município de Salitre-CE.
No evento tinha piscina grátis para as crianças, vários sanfoneiros que tocaram o dia inteiro, paredões de som, comidas e bebidas típicas e muita festa para todos os presentes que compareceram em massa e ajudaram com os alimentos.
André da Cisterna disse que no próximo ano tem mais e que sempre abrirá as portas de sua residência para eventos que arrecadem alimentos e sejam doados posteriormente para os mais necessitados. Veja abaixo maios fotos do evento.
Por Fredson Paiva
Fotos – Pré-Moldados RA

Nenhum comentário: