ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 16 de dezembro de 2017

"JÁ PASSOU DA HORA DO ARARIPE TER UM DEPUTADO FEDERAL" - DIZ ARNALDO DELMONDES

O advogado trabalhista Arnaldo Delmondes, natural de Araripina, aproveitando o vácuo que existe desde sempre na política do Sertão Araripeano, que nunca elegeu um filho da terra à deputado federal, está mesmo decidido a quebrar esse tabu em 2018. Ele afirma, que o Sertão do Araripe, que tem cerca de 300 mil eleitores, já passou da hora de ter um representante em Brasilia.

No primeiro semestre desse ano, durante uma entrevista ao radialista Fredson Paiva na Rádio Arari FM, Dr. Arnaldo criticou os candidatos de fora que recebem votos na região, e que segundo ele, depois dão as costas sem nada fazer pela população do Araripe.

“Se eu chegar à Câmara dos Deputados em Brasília, não medirei esforços para ajudar meu povo, principalmente na área da saúde, segurança e qualidade de vida, pois sei que tem muitos candidatos que chegam na minha terra, recebem os votos e depois dão as costas sem nada fazer pela população, ao contrário de mim, que lutarei para conseguir o melhor para Araripina e toda a Região, pois sou filho da terra, fui agricultor e sei do sofrimento e humilhação que passa o homem da zona rural”, enfatizou Dr. Arnaldo.

A região já deu até governador (José Ramos) mas até agora só elegeu deputados estaduais. Felipe Coelho o ‘Tigre do Araripe’, teve tudo para conseguir ser federal, ocupou durante décadas uma cadeia na Assembleia Legislativa de Pernambuco – Alepe, mas nunca ousou ‘voar mais alto’.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: