ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

IPUBI – HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA CABEÇA EM FRENTE AO PARQUE DE EXPOSIÇÕES

Por volta das 23:12 da sexta-feira 08/12, policiais militares de Ipubi foram acionados para verificar um possível homicídio nas proximidades do Parque de Exposição da cidade e ao chegarem ao local se depararam com uma vítima ao chão.

Segundo a PM, a vítima identificada por Antônio Ednaldo Ferreira, de 42 anos, apresentava uma perfuração na cabeça aparentemente provocada por disparo de arma de fogo e já estava sem os sinais vitais.

Ainda segundo a PM não havia cápsulas no local ou qualquer tipo de projeteis destacados ou encontrados. Alguns populares informaram que não tinham como ver nada, pois se tratava de um local sem movimentação e bastante ermo.

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Ipubi e na Região do Araripe. Esse também foi 7º homicídio do ano em Ipubi e com esse crime já são 109 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Imprensa 7º BPM

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: