ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 30 de dezembro de 2017

IPUBI – HOMEM É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DA RODOVIA PE-590

O 3º homicídio de dezembro foi registrado por volta das 14:50 de quinta-feira 28/12, às margens da PE-590, zona rural do município de Ipubi, tendo como vítima a pessoa de Alan Lacerda Rodrigues Pereira, de 34 anos.

Conforme informações policiais, a vítima foi encontrada por populares caída ao chão e bastante ensanguentada, nas imediações de um posto de combustíveis. Quando a PM chegou ao local constatou o fato e o óbito da vítima.

Ainda segundo a polícia a vítima apresentava ferimentos no corpo causados por disparos de arma de fogo. A polícia militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

O local do crime foi isolado até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal na cidade de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESE de Araripina.

Esse foi o 3º homicídio do mês de dezembro em Ipubi e o 4º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano em Ipubi e com esse crime já são 112 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Imprensa 7º BPM

Reportagem – Fredson Paiva

Foto - Reprodução Internet

Nenhum comentário: