ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

IPUBI – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA SERRA DA BAIXA-II

O 2º homicídio do mês de dezembro registrado no município de Ipubi aconteceu por volta das 14:30 de domingo 24/12, feriado de natal, na Serra da Baixa-II, zona rural, tendo como vítima a pessoa de Leôncio Salviano de Moraes, de 41 anos.

Conforme informações policiais da Patrulha Rural da Polícia Militar do Distrito de Serrolândia, o corpo da vítima foi encontrado por populares em frente a uma propriedade no local já citado com ferimentos na altura da cabeça, provavelmente por disparos de arma de fogo. 

Testemunhas reconheceram a vítima e acionaram os familiares. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de dezembro registrado em Ipubi e o 3º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi 8º homicídio do ano em Ipubi e com esse crime já 111 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Imprensa 7º BPM

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: