ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 2 de dezembro de 2017

IF SERTÃO-PE - CAMPUS OURICURI VAI REALIZAR O I WORKSHOP DA AGROINDÚSTRIA DO SERTÃO DO ARARIPE

Com o objetivo de estimular a inovação e atualização dos conhecimentos, o campus Ouricuri do IF Sertão – PE promove, entre os dias 4 e 6 de dezembro, o I Workshop da Agroindústria do Sertão do Araripe, que tem como o tema “Tecnologia e Inovação nas Agroindústrias do Sertão do Araripe”

O evento ofertará palestras, minicursos, apresentação dos trabalhos dos alunos de agroindústria que foram para a Jornada de Iniciação Científica e Extensão do IF Sertão- PE (JINCE), mesa redonda e um concurso de produtos inovadores com premiação para a equipe vencedora.

A professora do curso de Agroindústria, Ana Carolina Braga, falou sobre a importância do I Workshop da Agroindústria do Sertão do Araripe. “O evento tem como importância a divulgação do curso Técnico em Agroindústria e integração dos alunos e comunidade “, disse.

O workshop será aberto para todos os alunos,servidores e funcionários da Instituição e para a comunidade do Araripe. Para se inscrever, o/a interessado/a deve se cadastrar no site https://www.even3.com.br/iwaa2017

Contato 87 996054317 - Felipe Piauilino

Da ASCOM/ IF-Sertão Campus Ouricuri 

Nenhum comentário: