ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

HIGT TECH - 22 ANOS DE PARCERIA COM SEUS CLIENTES NA REGIÃO DO ARARIPE

Ao longo dos seus 22 anos, a Hight Tech construiu uma história de parceria com a população de Araripina, levando a mais alta tecnologia para o Sertão do Araripe, A High Tech é uma empresa composta pelos melhores profissionais do mercado.

Diariamente realizamos um trabalho que preza pela excelência dos nossos serviços, desde a sua equipe externa e o suporte técnico, chegando a sua disposição. Para atender melhor aos clientes, a High Tech oferece produtos de informática de última geração, e um catálogo de móveis para deixar o seu ambiente ainda mais elegante e confortável.

A High Tech é pioneira nos serviços de internet em toda Região e agora dispõe da maior estrutura tecnológica, acompanhando assim, o que há de melhor no mercado de fibra óptica. E é por sermos a melhor empresa de tecnologia do Araripe, que temos o compromisso com a satisfação dos clientes e a valorização dos colaboradores.

“A todos que fazem parte da família High Tech, colaboradores, clientes e fornecedores, desejo um Feliz Natal e um próspero ano novo, e que 2018 seja repleto de realizações”, são os desejos de Luiz Gustavo Araujo Pinheiro, diretor presidente da High Tech.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: