ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ENTREVISTA - ROBERTA ARRAES ANUNCIA QUE CENTRO DE HEMODIÁLISE DO HOSPITAL SANTA MARIA DE ARARIPINA COMEÇARÁ A FUNCIONAR

A deputada estadual Roberta Arraes (PSB), anunciou no início da tarde desta quinta-feira (28), no programa Rota 903 da Rádio Arari FM, que o Centro de Hemodiálise do Hospital Santa Maria de Araripina, no Sertão de Pernambuco, estará entrando em funcionamento em poucos dias.

Falando por telefone com o radialista Fredson Paiva, a parlamentar socialista disse que a confirmação do início do atendimento aos pacientes que precisam do atendimento especializado, teria sido repassada pelo secretário de Saúde do Estado, Iran Costa.

“É motivo de muita felicidade dar essa notícia em primeira mão na Rádio Arari FM, pra toda população do Araripe, que precisa desse serviço e se desloca para Juazeiro do Norte-CE. A gente sabe da dificuldade que é uma pessoa que está doente e tem que sair do seu domicílio, para procurar tratamento em outra cidade, e nós estamos hoje dando essa notícia ao nosso povo. Recebi essa informação agora a pouco, através de uma ligação do nosso secretário de Saúde do Estado Dr. Iran Costa”, frisou.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: