ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

CONFRATERNIZAÇÃO DO PSD - PAULO CÂMARA DESTACA UNIÃO DE FORÇAS NO DESENVOLVIMENTO DE PERNAMBUCO

O governador Paulo Câmara ressaltou a importância da união de forças para que Pernambuco continue no caminho do desenvolvimento. A declaração foi dada, ontem segunda-feira (18.12), na confraternização aliado Partido Social Democrático (PSD), realizada no Bairro do Recife.

"O PSD tem nos ajudado a governar este Estado e a melhorar a vida do nosso povo. Sei que 2018 será um ano de desafios. Ano que vem, serei um governador ainda mais orgulhoso e mais determinado a trabalhar por um Pernambuco de mais igualdade e justiça. E quero governar junto com o PSD para continuar nesse mesmo caminho", afirmou.

O gestor estadual foi recebido pelo presidente estadual da legenda, deputado federal André de Paula, e por outras lideranças políticas. Paulo também destacou as conquistas do Estado nos últimos anos. "Chegamos ao final de 2017 de cabeça erguida, com a certeza de que Pernambuco está de pé, trabalhando, e que será um dos primeiros estados a superar essa crise e gerar emprego e renda para a população". 

Na ocasião, André de Paula registrou o compromisso e o empenho do governador Paulo Câmara em melhorar a vida dos pernambucanos, mesmo diante da crise econômica pela qual passa o País. "Paulo é o governador certo para a hora certa. Com sua serenidade, equilíbrio e bom senso, ele tem feito um trabalho que merece nosso respeito e aplauso", avaliou o deputado.

Estavam presentes os secretários Nilton Mota (Casa Civil); João Campos (Chefe de Gabinete); Francisco Papaléo (Cidades); o presidente do Detran, Charles Ribeiro; o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira; os deputados estaduais Rodrigo Novaes, Ricardo Costa, Romário Dias e Joaquim Lira; entre outras lideranças e personalidades políticas.

Da ASCOM

Nenhum comentário: