ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 17 de dezembro de 2017

CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO PATRULHA AMBIENTAL ITINERANTE - QUE VENHA 2018

O grupo da Patrulha Ambiental Itinerante, participou de um momento ímpar de confraternização. Seus componentes prezam pela sustentabilidade, bem estar da população, recursos hídricos, flora, fauna e diversos assuntos relacionados ao meio ambiente.
Mais um ano chega ao fim e é hora de contabilizar sucessos. É hora de pensar no crescimento pessoal e profissional que tivemos, nos momentos felizes que compartilhamos, nos obstáculos que superamos. É hora de celebrar a vida e brindar ao futuro!
Precisa-se, sempre acreditar que o amanhã vai ser melhor que o dia de ontem, e que o dia de hoje. Mas também é preciso valorizar cada instante da vida que passou e fazer do presente o nosso maior bem. 
Afinal, é no presente que podemos mudar aquilo que não gostamos nas nossas vidas ou ambiente que nos cerca, pois o passado já ficou para trás e o futuro ainda não começou. 
Apostem tudo no presente, pois é preciso ser feliz todos os dias. Vivam cada dia de modo especial, vislumbrando sempre uma vida cada dia mais completa e feliz. 
Desejamos aos nossos parceiros e colaboradores de jornada, aos nossos Patrulheiros Ambientais, que tenham um Natal especial e que o Ano Novo que se inicia seja vivido plenamente todos os dias! 
E lembrando sempre. Vamos cuidar do bioma Caatinga!

Deem o seu melhor para o mundo, e do mundo receberá o melhor. Boas Festas!

Fotos: Eulália Andrade

Nenhum comentário: