ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

BALANÇO - SISTEMA INDÚSTRIA APRESENTA RESULTADOS NA REGIÃO DO ARARIPE EM 2017

 
O Sistema Indústria formado pela FIEPE, SESI, SENAI e IEL, apresentou nesta quarta-feira, em Araripina, um balanço das atividades realizadas em 2017 para a indústria da região do Araripe e também o resultado de um estudo realizado pelo SESI sobre amostras de poeira no polo gesseiro.

A reunião teve a presença de representantes do Sindusgesso, do Ministério do Trabalho, da Vara do Trabalho de Araripina, do Sebrae e do Sistema Indústria, além de empresários do polo gesseiro que foram ouvir atentamente os resultados do estudo realizado nas indústrias.
De acordo com Albério Calado, engenheiro do SESI, os resultados mostram uma evolução nos índices de modo a garantir a segurança e saúde do trabalhador das indústrias do polo.

Para Alba Núsia, o encontro com empresários e o Sistema Indústria reforçou novamente o compromisso das instituições em apoiar o setor industrial promovendo atividades que ajudem os empresários a desenvolver todo o potencial econômico da região.
Segundo Francisco Alves, diretor da Unidade Regional do Araripe da FIEPE, o ano de 2017 foi de muitos avanços com a presença da Federação atuando na interlocução junto aos setores produtivos. Ele também destacou o movimento crescente de união dos empresários através de ações de associativismo que darão ao polo gesseiro um novo horizonte a partir de 2018.

Da Vera Cruz Comunicação - Jornalista Jorge Possetti

Nenhum comentário: