ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ARARIPINA - OPERAÇÃO BAR SEGURO INTERDITA CINCO ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS

O Corpo de Bombeiros (CAT Sertão VI) e PMPE (7° BPM), realizou na noite desta quarta-feira (27) em Araripina, no Sertão de Pernambuco, a Operação denominada de “Bar Seguro”.

A ação fiscalizou bares e efetuou abordagens, com a interdição dos estabelecimentos que estivessem em desacordo com o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico (COSCIP), atendendo uma demanda do Pacto Pela Vida, visando a redução de CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais).

Resultados da Operação:

-05 Estabelecimentos Interditados;

-05 Estabelecimentos Notificados

-07 Estabelecimentos Fechados

*78 Abordagens Policial

Durante a Operação Bar Seguro no Distrito de Gergelim, Zona Rural de Araripina, foi autuado FRANCISCO LUDIMAR DE ARAÚJO, que realizava direção perigosa em via pública e, ainda, perturbava populares, sendo visualizado por uma GT da PMPE que prontamente lhe deu voz de prisão e o encaminhou para a Delegacia respectiva do Distrito de Araripina 200ª, onde sua motocicleta ficou apreendida e o mesmo assinou termo de compromisso..

Os locais notificados e Interditados passam a ser monitorados pelas Polícias Civil e Militar. Ficando o seu funcionamento condicionado a desinterdição, que ocorre somente após a regularização junto ao Corpo de Bombeiros. A regularização é feita através do Site: www.bombeiros.pe.gov.br

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: