ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

ARARIPINA – HOMEM É EXECUTADO COM DISPARO DE ARMA DE FOGO NA SERRA DA RODAGEM

Um homem foi executado com um tiro no rosto por volta das 15:30 de sábado 23/12, na Serra da Rodagem, zona rural de Araripina. A vítima foi identificada por Severino dos Ramos Andrade dos Santos, de 45 anos, agricultor.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, a informação do homicídio chegou via Whatsapp e quando chegaram ao local, os policiais foram informados por populares que a vitima havia sido surpreendido por dois homens não identificados que estavam em outra moto.

No crime um deles acertou a vítima com um único disparo de arma de fogo à queima roupa no olho esquerdo, em seguida fugiram tomando destino ignorado, enquanto a vítima foi a óbito no local.

O efetivo policial efetuou rondas com intuito de localizar os criminosos ou mais detalhes, mas não lograram êxito, em seguida isolaram o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de dezembro em Araripina e o 2º também de dezembro na Região do Araripe. Esse também foi o 31º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 110 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Imprensa 7º BPM

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: