ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 14 de novembro de 2017

TRINDADE – PISTOLEIROS EXECUTAM UMA PESSOA E DEIXAM TRÊS BALEADAS NA VILA PALETÓ CURTO

 
Um homicídio e três tentativas de homicídios foram registrados por volta das 10:20 da manhã de ontem, segunda-feira 13/11, no Bairro Palitó curto, às margens da PE-630, estrada que liga Trindade à Ipubi.
Conforme informações policiais, dois elementos não identificados, conduzindo uma moto CG de cor vermelha e ambos de capacetes, chegaram no terreiro da casa e abriram fogo contra as pessoas que estavam na frente ingerindo bebida alcoólica.
No tiroteio a vítima fatal identificada por Carlos Silva, foto acima, vulga Calila, de 51 anos, foi alvejado na cabeça e morreu no local. A dupla desceu da moto, invadiu a residência e baleou no rosto a pessoa de Edmilson Pereira Cavalcante, de 32 anos, vulgo Longuinho, o qual segundo a polícia já tem passagem e antecedentes criminais.
Ainda durante a ação a dona da casa identificada por Maria Gorete Gomes da Silva, de 50 anos, foi alvejada na perna direita, enquanto a quarta vítima identificada por Antônio Bezerra da Silva, vulgo Manim de 35 anos, foi atingido no braço esquerdo. 
Após os disparos os dois motoqueiros fugiram do local tomando destino ignorado, enquanto a polícia militar realizou várias diligências, mas nenhum suspeito foi preso. Todas as vítimas moradoras da localidade em que o fato aconteceu e que foram baleadas, foram socorridas para o Hospital local e depois transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri.
As vítimas Maria Gorete e Antônio Bezerra, estão fora de perigo, mas o Edmilson Pereira, que levou um tiro no rosto continua em estado grave. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de novembro registrado em Trindade e na Região do Araripe. Esse também foi o 21º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 103 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Imprensa 7º BPM

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: