ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

NOITE DE FESTA - COMEÇOU A 4ª EDIÇÃO DA COPA ARARI FM DE FUTSAL

 
A IV Copa Arari FM de Futsal começou na noite de quinta-feira (16) em grande estilo. A cerimônia de abertura, contou com as presenças no hasteamento das Bandeiras, do vice-prefeito Bringel Filho – (Araripina); presidente da Câmara de Vereadores Evilásio Mateus – (Pernambuco); e o PMPI Charlles Roberto – (Brasil). O público mais uma vez compareceu para prestigiar o evento e lotou o Ginásio do SESI.
Nesta edição, a competição interestadual está contando com árbitros da Federação Pernambucana de Futsal, e iniciou com dois jogos que tiveram os seguintes resultados: Padrão Gypsum (Araripina) 5 x 6 Porto (Bodocó), e Belenense (Rancharia) 2 X 1 DC Promotora (Nova Olinda-CE). Nesta sexta-feira (17), teremos apenas uma partida; JP Cohab JR (Trindade) X VR Salitre Gesso, já que o outro jogo da noite, foi adiado por motivos superiores.
A competição, envolve times do Sertão pernambucano e também de cidades piauienses e cearences. “É com muito prazer que nós começamos hoje essa edição da Copa Arari FM de Futsal. Desejo boa sorte às equipes e ao público que aproveitará os momentos de descontração, alegria e muito jogo bom”, disse o coordenador do evento, Roberto Rivelino.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: