ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

TRINDADE – HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA PE-630

O último homicídio do mês de setembro registrado na Região do Araripe aconteceu por volta das 22:45 de sexta-feira 29/09, na PE-630 em Trindade, tendo como vítima o agricultor Túlio César Freire Peixoto, de 27 anos.

Conforme informações policiais, a vítima foi encontrada por populares caída ao lado de uma motocicleta já sem os sinais vitais, ao lado da rodovia já citada, apresentando ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia militar o corpo foi localizado próximo ao Parque de Vaquejada Lucas Carloto e informações dão conta que dois homens numa motocicleta não identificada surpreenderam a vítima, onde o carona se aproximou do agricultor e disse: “Agora vamos acertar nossa conta!”, em seguida sacou uma arma de fogo e efetuou os disparos.

Parentes do agricultor que compareceram ao local do ocorrido relataram que Túlio já havia se envolvido em algumas brigas, contudo, ninguém soube informar quem seria essas pessoas que tinha rixa contra o mesmo. 

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de setembro registrado em Trindade e o 7º também de setembro na Região do Araripe. Esse também foi o 18º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 94 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: