ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

TECNOLOGIA - PRÉ-MOLDADOS RA DE MARCOLÂNDIA CONSTRÓI EM TEMPO RECORDE TANQUES E CISTERNAS PARA ARARIPINA E REGIÃO

 
Esse com o chapéu de palha na foto acima é bem conhecido na região de Marcolândia-PI e Araripina-PE, trata-se do André da Cisterna, pessoa trabalhadora e proprietária da Pré-Moldados RA, localizada na Serra do Gesso em Marcolândia-PI.
André e sua equipe preparada e especializada, através da Pré-Moldados RA, constrói e entrega cisternas para Araripina em Região de 08 a 50 mil litros e entrega cisternas de 22 mil litros em apenas um dia.
Nestas fotos a equipe RA estava construindo tanques criatórios para peixes. Foram construídos em tempo recorde esses 06 tanques para peixes nas imediações da Vila Batista em Araripina e já estão prontos e em pleno funcionamento.
Segundo André, os materiais empregados nas obras são de primeira qualidade e de garantia e há no mercado um novo modelo de cisterna. Qualquer quintal que tem um espaço pequeno cabe a cisterna, pois ela fica rente ao chão e são em vários modelos, como quadrada, redonda, triangulo. Do jeito que for o quintal cabe a cisterna de ferro e concreto.
A Pré-Moldados RA está localizada na Serra do Gesso em Marcolândia-PI. Contatos pelo fone 89-9-9404-3554, tendo na organização o André da Cisterna. Ligue e faça um orçamento.
Reportagem/ Fotos – Fredson Paiva

Nenhum comentário: