ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de outubro de 2017

PRIMEIRO LUGAR - ARARI FM COMPLETA 27 ANOS DE LIDERANÇA NO SERTÃO DO ARARIPE

 
Num clima de descontração, amizade, harmonia e muita alegria, funcionários e diretores da Rádio Arari FM comemoraram no sábado (30), os 27 anos de liderança absoluta da emissora mais potente do Sertão araripeano, distribuindo dezenas de presentes com os ouvintes.
A Rádio Arari nos seus 27 anos, participou ativamente da história de Araripina e de suas conquistas. Esteve presente nos grandes acontecimentos, foi e continua sendo, o principal canal de comunicação radiofonizada de Araripina e região, sendo a primeira emissora de FM instalada da Região do Araripe.
A emissora hoje possui programas em todos os segmentos e em todas as áreas, sendo o jornalismo, o esporte e a música, a força que conduz a rádio a ficar em primeiro lugar sempre nas pesquisas com a maior audiência.
A Arari FM possui uma cobertura que atinge facilmente mais de 56 municípios de Pernambuco, Piauí e Ceará, com som de alta qualidade e programas que batem recorde de audiência, aliados à tecnologia e aparelhos digitais, que fazem a Rádio ser ouvida nos quatro cantos do planeta através na internet.
Fonte - Blog do Roberto Gonçalves
Fotos - Fredson Paiva/ Equipe Arari FM

Nenhum comentário: