ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 24 de outubro de 2017

PAGAMENTO - BOMBEIROS CIVIS DE OURICURI AFIRMAM QUE NUNCA RECEBERAM PELO SERVIÇO PRESTADO NO SÃO JOÃO DE ARARIPINA

Um grupo de 10 Bombeiros Civis da cidade de Ouricuri procurou a redação do Blog para denunciar o não pagamento por parte da prefeitura de Araripina aos serviços prestados pelos mesmos durante os sete dias de realização do São João no mês de junho.

Eles não quiseram ter os nomes revelados na matéria alegando “medo” de retaliações por parte da administração municipal, uma prática bem comum quando é contrariada. Os Bombeiros Civis de Ouricuri disseram que foram contratados pela prefeitura de Araripina para trabalhar durante os sete dias dos festejos juninos.

De acordo com os mesmos a prefeitura pagaria o valor de R$ 5.600,00 ao grupo de 10 Bombeiros Civis, o que dá o valor de R$ 560,00 para cada. Esse foi o valor acordado entre os profissionais e a prefeitura. Contudo, passados quatro meses da realização do São João os Bombeiros Civis de Ouricuri nunca receberam pelos serviços prestados.

Eles alegam que já procuraram a prefeitura e a secretaria de cultura por diversas vezes e não têm uma posição e sequer existe uma preocupação em solucionar o problema. Os Bombeiros Civis de Ouricuri, inclusive, pedem que o prefeito se sensibilize com os mesmos e solucione o problema o quanto antes.

Fonte - Blog do Martinho Filho

Nenhum comentário: