ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

OURICURI – HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FOICE NO SÍTIO TABULEIRO

O cadáver de um homem com sinais de violências foi localizado pro volta das 09:30 da manhã de ontem, domingo 22/10, no Sítio Tabuleiro, zona rural do município de Ouricuri. A vítima foi identificada por Juliano Lopes de Carvalho, também conhecido por Bia, de 37 anos.

Segundo informações da polícia militar, a vítima sofreu vários golpes na cabeça, desferidos por objeto contundente, uma foice, fato ocorrido na noite anterior, onde populares informaram que a vítima estava em um bar e em seguida saiu a pé para ir pra casa. 

O crime deve ter acontecido no trajeto por alguém ainda não identificado. A PM isolou o local do fato até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. A foice utilizada no crime foi encaminhada para a DPC local.

A polícia informou também que após investigações, descobriu que a vítima tinha um mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 3º homicídio do mês de outubro em Ouricuri e o 6º também de Outubro na Região do Araripe. Esse também foi o 12º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 100 pessoas assassinadas na Região do Araripe de jnaeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: