ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

OURICURI - AGRICULTOR É ASSASSINADO A BALA POR DÍVIDA DE 100 REAIS NO SÍTIO ALGODÕES


O agricultor Gilcione Ferreira Rodrigues, de 20 anos, solteiro, o qual residia no Sítio algodões, zona rural do município de Ouricuri, foi assassinado a tiros por volta das 17:30 de sexta-feira 06/10, após sair de um bar no sítio Algodões.

Conforme informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima encontrava-se bebendo em um bar daquela localidade, quando foi procurada pelo também agricultor Luan da Silva, de 20 anos, o qual lhe cobrou uma quantia devida de R$ 100,00 e o ameaçou de morte caso ele não pagasse. 

Na ocasião a vítima pegou a quantia cobrada com um parente e saldou o débito com o acusado que se retirou imediatamente. Instantes depois, Gilcione Ferreira decidiu por ir embora para sua casa quando foi emboscado por Luan da Silva que o esperava no caminho. 

A vítima foi atingida com um tiro de arma de fogo na parte superior do tórax, falecendo no local, enquanto o acusado fugiu em uma motocicleta tomando destino ignorado. A polícia militar realizou várias diligências, mas sem êxito.

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O Caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Ouricuri e também na Região do Araripe. Esse também foi o 10º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 95 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto- Fredson Paiva

Nenhum comentário: