ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

MARÍLIA ARRAES VISITA ARARIPINA E CRITICA PAULO CÂMARA - "PERNAMBUCO NÃO TEM GOVERNADOR"


A vereadora recifense Marília Arraes (PT), iniciou uma caminhada pelo Sertão do Estado nesta terça-feira (17). Após passar por Exu, a parlamentar petista esteve em Araripina, onde no início da tarde, concedeu uma entrevista ao radialista Fredson Paiva, na Rádio Arari FM.

Com um discurso já na ponta da língua, Marília não poupou críticas ao governo Paulo Câmara, chegando a repetir durante a entrevista, uma frase do senador Armando Monteiro Neto do PTB. “Pernambuco não tem governador, não tem governo. A violência está tomando conta do Estado. Já mataram mais pessoas aqui do que no Rio de Janeiro que tem o dobro da nossa população”, frisou.

Nesta quarta (18), ela participará do lançamento do livro da ‘Sentença de Lula’, ao lado de uma das autoras, a professora Liana Cirne. O evento acontece às 19h, no Teatro Dona Amélia em Petrolina

No roteiro da vereadora também estão Exu, Trindade, Lagoa Grande, Cabrobó, Belém de São Francisco, Itacuruba, São José de Belmonte, Floresta, Custódia e Serra Talhada. A vereadora deverá debater o cenário político local e nacional, além de discutir a situação do Estado de Pernambuco.

Já na quinta (19), ela participará da posse de integrantes do PT de Petrolândia, às 19h, no Centro Cultural Hidelbrando Menezes.

Fonte - Blog do Roberto Gonçalves

Foto - Carlos Lima

Nenhum comentário: