ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

IPUBI - EM SESSÃO ORDINÁRIA, CÂMARA MUNICIPAL FAZ HOMENAGEM AO EX-VEREADOR ZÉ BOLINHA

Durante a reunião ordinária da Câmara Municipal de Ipubi realizada na última quarta-feira (19), os vereadores presentes na sessão fizeram uma grande homenagem ao ex-vereador, Paulo José Sarmento (Zé Bolinha), que foi representado pela jornalista Ana Abrantes, irmã do ex-parlamentar falecido em 1º de Janeiro do corrente ano após sofrer um infarto quando tomava posse para assumir mais um mandato de vereador no município de Ipubi.

Ana foi à tribuna do parlamento e fez um breve discurso em nome de toda a família, e apresentou um quadro com a foto de Zé Bolinha, solicitando que o quadro fique exposto na câmara em memoria do mesmo, “quero em nome de toda minha família agradecer as homenagens vindas de todos os vereadores aqui presentes e dizer que é um prazer muito grande que as lembranças de nosso Zé Bolinha estejam presentes nessa casa”disse emocionada a jornalista.

Os vereadores fizeram homenagem a Zé bolinha e a sua família, o presidente Afonso Barros enfatizou a importância do mesmo e o quanto ele contribuiu com o legislativo ipubiense “quero aqui deixar minha homenagem a Zé Bolinha, pois tive a oportunidade de legislar ao lado do mesmo, além disso, éramos amigos em particular e só tenho boas lembranças” disse Afonso.

Todos os vereadores presentes prestaram suas homenagens e condolências à família. Paulo José Sarmento exerceu dois mandatos na Câmara de Vereadores de Ipubi, inclusive já foi presidente da casa, e faleceu aos 42 anos no dia de sua posse para assumir seu terceiro mandato como vereador do município.

Da ASCOM

Nenhum comentário: