ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

IF SERTÃO - CAMPUS OURICURI REALIZARÁ I SEMANA DE AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE

Entre os dias 19 e 20 de outubro, o campus Ouricuri do IF Sertão-PE promoverá a I Semana de Agropecuária e Meio Ambiente da Instituição. O evento ocorrerá no Núcleo de Ensino Superior Deputado Felipe Coelho, localizado na Estrada Vicinal, Açude do Tamboril, zona rural do município de Ouricuri-PE. 

A I Semana de Agropecuária e Meio Ambiente tem o apoio do Banco do Nordeste e do Governo Federal e promoverá palestras e oficinas com as seguintes temáticas: empreendedorismo rural; utilização de águas residuais; produção de biofertilizantes;geração de resíduos sólidos na agricultura e pecuária; produção de equipamentos alternativos que podem ser utilizados na agricultura e na pecuária.

As inscrições serão realizadas na manhã do dia 19/10 e estarão disponíveis 200 vagas para os alunos do campus Ouricuri do IF Sertão - PE e para a comunidade sertaneja. Para participar, será necessário levar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá. Por fim, acontecerá a inauguração do Bosque de Plantas Nativas na tarde do dia 20/10.

Da ASCOM/ IF-Sertão Campus Ouricuri

Nenhum comentário: