ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

ELEIÇÕES 2018 - LAMARTH PIANCÓ VISITA SERTÃO DO SÃO FRANCISCO AO LADO DO DEPUTADO FEDERAL GUILHERME COELHO

De volta as atividades e dando continuidade a sua agenda, o Pré-candidato a Deputado estadual Lamarth Piancó, visitou no ultimo sábado (28), o povoado de Jutai no sertão do São Francisco, mais precisamente no Sitio Açude Saco 2 , na ocasião esteve em reunião com a diretora da Colônia de Agricultores e Pescadores ao lado do Deputado Federal Guilherme Coelho, Ouvindo da população as principais reivindicações.

Os agricultores da comunidade citaram a necessidade de um convênio para adquirir uma Máquina Retro Escavadeira e Poços Artesianos para amenizar os efeitos da seca na região, Piancó e o deputado Guilherme coelho ouviram atentamente os anseios do povo sertanejo e se comprometeram em levar as demandas aos órgãos competentes no intuito de conseguir recursos para as demandas apresentadas.

Ainda no sábado participaram da Festa da Tomate, realizada Pela Associação dos Produtores de tomate do Açude Saco 2, uma festa cultural daquela região.

As Alianças do Leão do Sertão Lamarth Piancó com o Deputado Federal Guilherme Coelho está crescendo bastante e chegando a diversas regiões do estado, Os dois já estão realizando projetos e ações em mais de cinco municípios do Sertão Pernambucano.

Por Francisco Monteiro/ Jornalista

Nenhum comentário: