ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

COMPRE DO PEQUENO NEGÓCIO - BODOCÓ EMPREENDEDOR FORTALECE OS PEQUENOS NEGÓCIOS

Começa terça-feira (17/10), na Praça da Igreja Matriz de São José, em Bodocó, o Bodocó Empreendedor. O evento promovido pela Unidade do SEBRAE no Sertão do Araripe, em parceria com a Prefeitura Municipal, acontece até o dia 19 de outubro, e integra a programação do Movimento Compre do Pequeno Negócio (MCPN), que tem o objetivo de incentivar o cliente a fazer compras perto de casa, fortalecer a economia do seu bairro e estimular o crescimento de pequenos negócios em sua região.

No estande montando na Praça da Igreja serão oferecidas gratuitamente aos empresários consultorias nas áreas de gestão financeira, design de ambiente, plano de negócios Canvas, e diversas oficinas. Para o dia 17, estão programadas oficinas de “Crédito Rural no Campo”, “Liderar no Campo”, que serão realizadas das 8h às 12h; e as oficinas “A arte de encantar o cliente” e “Layout de loja para atrair cliente”, que acontecem a partir das 18h.

Na manhã do dia 18, a partir das 8h acontecem as oficinas “Negociar no Campo” e “Vender para o governo no campo”. Na noite do mesmo dia, às 18h, serão realizadas as oficinas “Administrando as contas de sua empresa” e “Redes Sociais como ferramenta de vendas”.

A programação será encerrada no dia 19, com as seguintes oficinas: “Controlar meu dinheiro no campo” e “Custo para produzir no campo”, ambas a partir das 8h. À noite, às 18h, fecham o Bodocó Empreendedor as palestras “Cenários e Tendências para o mercado da beleza e estética” e “Previdência Social – Orientações para o empreendedor e o agricultor”. Os interessados em participar da programação podem se inscrever no local do evento e na Sala do Empreendedor de Bodocó, localizada na Rua São Francisco, s/n, Centro. 

Serviço:

Bodocó Empreendedor

Data: 17 a 19 de outubro

Local: Praça da Igreja Matriz de São José

Informações: 08005700800/ 87 3873.1708

Nenhum comentário: