ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

ARARIPINA - POLICIAIS MILITARES DOAM PRESENTES PARA CRIANÇAS CARENTES NO DIA DA CRIANÇA NO BAIRRO CAVALETE-I


Policiais militares lotados da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, que agora passa a se chamar 9ª CIPM, Companhia Independente de Polícia Militar, se uniram, doaram uma parte do próprio salário e proporcionaram um Dia Das Crianças diferente para crianças do Bairro Cavalete-I, localidade periférica de Araripina.

Os policiais tiraram do próprio bolso e conseguiram doações de brinquedos no comércio local, para serem doados para crianças carentes do Bairro Cavalete-I, escolhido por lá morar muitas crianças carentes.
Durante a entrega dos presentes na manhã desta quinta-feira 12/10, um dos policiais militares componentes da ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, relatou ao Blog do Fredson a satisfação de poder neste dia fazer uma criança carente feliz.
“É extremamente emocionante ver um sorriso sincero no rosto inocente de uma criança, não há nada que pague isso, ações como esta aproximam cada vez mais a comunidade da polícia militar e isso é muito importante, uma vez que as crianças de hoje serão os cidadãos de amanhã”.
Confira abaixo mais fotos da entrega de presentes hoje dia 12/10, no Bairro Cavalete-I de Araripina, registradas por policiais militares da 9ª CIPM, Companhia Independe de Polícia Militar. 
Por Fredson Paiva
Fotos - Polícia Militar de Pernambuco

Nenhum comentário: