ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

ARARIPINA - PARCERIA DO PROGRAMA ROTA 903 E Dr. ARNALDO DELMONDES ENTREGA CADEIRAS DE BANHO E FRAUDAS GERIÁTRICAS

Fredson Paiva, Dona Rosa e José Aparecido

Uma parceria entre o Programa Rota 903, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, na Rádio Arari FM de Araripina, juntamente com o Advogado araripinense, Dr. Arnaldo Delmondes, está possibilitando ações de solidariedade à pessoas carentes e com deficiências no município de Araripina.

Na semana passada, o repórter Fredson Paiva, juntamente com o José Aparecido, foto acima, colaborador de Dr. Arnaldo Delmondes, entregaram para a Senhora Rosa, residente no Bairro Universitário, uma cadeira de banho e dezenas de fraudas geriátricas. A mesma tinha solicitado a doação que prontamente chegou do Recife.
Outras fraudas já haviam sido entregues para Dona Rosa em outras visitas de José Aparecido à Araripina e segundo Dr. Arnaldo, as doações irão continuar não só para essa senhora que vive prostrada em uma cama por problemas de saúde, mas também para outras pessoas carentes e deficientes.

Recentemente outra cadeira de banho foi doada para uma criança deficiente física de apenas 10 anos de idade residente em frente a Escola Jucelino Kubitschek, no Bairro Planalto em Araripina.  Kauê de Lima, brevemente terá uma oportunidade de uma atenção especial através da AACD no Recife, onde o José Aparecido irá levar toda a documentação necessária do garoto para ser fabricada uma cadeira de rodas adaptada para o mesmo, através da AACD.

Por Fredson Paiva

Nenhum comentário: