ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

ARARIPINA – OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE DUPLA QUE INVADIU RESIDÊNCIA E FEZ REFÉNS NO CENTRO

Um roubo seguido de ameaça, cárcere privado e tentativa de sequestro foi registrado por volta das 13:10 de ontem, segunda-feira, na Rua Wilson Xavier Sampaio, no Centro de Araripina.

Conforme informações da polícia militar que atendeu a ocorrência, a informação dava conta que na casa da vítima, um comerciante de 56 anos, estava acontecendo um roubo à mão armada, onde dois homens haviam entrado e anunciado o assalto.

Quando a polícia chegou ao local se deparou com um dos bandidos fazendo a vítima de refém, com uma arma apontada para a sua cabeça. Na ocasião o policiamento determinou que os criminosos se entregassem, quando um deles jogou o revólver pela janela e o outro empreendeu fuga a pé.

Durante a perseguição o segundo bandido foi alcançado, dominado, preso e com eles foi encontrada a quantia de R$ 29.800,00 em espécie, 04 aparelhos celulares, um revólver calibre 32 carregado com 4 munições intactas e uma motocicleta Honda Pop-100, utilizada como meio de transporte pelos bandidos. 

Os assaltantes foram identificados por Robson Douglas Santos Soares, de 18 anos, sem ocupação fixa e José Giliarde da Silva, de 21 anos, também sem ocupação fixa, os quais foram encaminhados à DPC de Araripina para a autuação em flagrante. 

Na delegacia a delegada municipal Dra. Katiana Muniz relatou que tanto o comerciante, como a filha dele e uma funcionária da casa, foram mantidos reféns por pelo menos 40 minutos e que os bandidos já tinham passagem na delegacia por outros delitos.

Ouça abaixo uma entrevista com a delegada de Araripina, Dra. Katiana Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, Programa Rota 903, falando como foi a operação de captura dos assaltantes e o flagrante realizado pela polícia civil.
Fonte – Imprensa 7º BPM/ Polícia Civil de Pernambuco

Fotos – Reprodução Whatsapp

Reportagem/ Entrevista – Fredson Paiva

Nenhum comentário: