ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ARARIPINA - NÚCLEO DE ASSISTÊNCIA JUDICIÁRIA ATINGE MARCA DE 2.300 ATENDIMENTOS

 
O Núcleo de Assistência Judiciária – NAJ é um órgão ligado à Prefeitura de Araripina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, que presta assistência jurídica gratuita aos araripinenses de baixa renda que necessitam dos serviços de um advogado, acompanhando toda a tramitação do processo.
O NAJ atua nas áreas criminal, infância e adolescência, de família, INSS, atos infracionais e representações contra menores e leis especiais. Até o início deste mês, já atendeu cerca de 2.300 demandas. Segundo o coordenador da unidade, o advogado André Lage, os atendimentos mais procurados estão relacionados às causas familiares (pensão, divórcio, reconhecimento de união estável) e na área penal (crimes de menor potencial ofensivo).
Em recente entrevista ao repórter Fredson Paiva, apresentador do Programa Rota 903 da Arari FM, o Dr. Andre Lage informou que o Núcleo de Assistência Judiciária funciona de segunda a sexta, das 8h às 14h, na Secretaria de Desenvolvimento Social - Rua Francisco Ramos Nogueira, 199, no Centro de Araripina.

Da ASCOM

Nenhum comentário: