ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

ARARIPINA – DOIS ACIDENTES DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS EM MENOS DE OITO HORAS


Dois acidentes de trânsito em menos de oito horas em Araripina deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida, num fim de semana com várias ocorrências de trânsito registradas na emergência do Hospital Santa Maria.

O primeiro acidente com vítima fatal aconteceu por volta das 10:00 da manhã de ontem, na PE-615, altura do Povoado da Lagoa de Dentro, deixando morta a atendente Juliana Braz da Silva, de 31 anos, foto acima.

Conforme informações policiais, a vítima seguia na citada rodovia na garupa de uma moto conduzida por seu esposo, o pintor Francisco das Chagas Gomes, idade não informada, quando um veículo gol invadiu a faixa contrária e colheu os dois.

Com o impacto da batida as vítimas foram atiradas para longe, enquanto o condutor do carro fugiu tomando destino ignorado sem prestar os devidos socorros. As vítimas foram socorridas para o Hospital Santa Maria e depois transferidas para o Hospital Regional Fernando Bezerra, onde a mulher morreu.

O companheiro dela, o pintor Francisco das Chagas continua internado, mas segundo a família está se recuperando bem e nega que o mesmo tenha amputado um braço como se comentava na cidade no dia de ontem, ou seja, o mesmo não teve nenhum membro amputado. 
O outro acidente de trânsito com vítima fatal aconteceu por volta das 18:00, na Avenida Perimetral, altura da Ladeira do Aeroporto, tendo como vítima a pessoa de Welton dos Santos, de 26 anos, foto acima.
Conforme informações policiais o mesmo pilotava uma moto Honda de cor preta, sendo que ao descer a Ladeira do Aeroporto perdeu o controle e caiu violentamente ao chão tendo morte imediata. O corpo de bombeiros informou que a vítima não usava capacete e que o velocímetro da moto travou em 120 Km por hora.
Fonte – Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: