ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

ARARIPINA – AUTÔNOMO É EXECUTADO A TIROS NO DISTRITO DO MORAIS

 
O autônomo Wallamys Lopes da Silva, de 22 anos, solteiro, o qual residia na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Distrito do Morais, zona rural de Araripina, foi assassinado a tiros por volta de 01:30 da madrugada de ontem, domingo 08/10, dentro de sua residência no Distrito do Morais.

Conforme informações policiais e relatos da irmã da vítima, o autônomo havia saído de casa minutos antes do fato com destino a um bar, no entanto, não demorou muito e já tinha retornado ao seu dormitório que fica vizinho a casa da família.
Minutos depois, os familiares escutaram dois estampidos vindos do local onde Wallamys estava dormindo. Quando saíram para verificar o que estava acontecendo, encontraram o mesmo caído dentro do seu recinto com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça. 

Até o presente não foi indicado os autores do crime. Familiares informaram ao policiamento que a vítima não tinha inimizade e não sabia de envolvimento dele com algo ilícito. Uma equipe da Polícia Civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina.
O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de outubro em Araripina e o 2º também de outubro na Região do Araripe. 

Esse também foi o 29º homicídio do ano em Araripina e com esse crime já são 96 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina vai liderando o ranking dos crimes violentos letais intencionais (CVLIs).

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: