ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de outubro de 2017

ARARIPINA – AGRICULTOR MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA SERRA DA TORRE

 
Um acidente de trânsito envolvendo motocicleta tirou a vida do agricultor Deusimar dos Santos, o Dé de 37 anos, foto acima, por volta de 01:45 da madrugada de ontem, segunda-feira 02/10, na Serra da Torre, zona rural de Araripina.

Conforme informações policiais e relatos de populares, as vítimas identificadas por Deusimar dos Santos, solteiro, e Elion Barbosa da Silva, de 31 anos, agricultor, casado, ambos residentes na Serra da Torre, foram encontrados caídos ao lado de uma motocicleta em uma estrada vicinal na Serra da Torre.

Ainda segundo a polícia, a primeira vítima foi a óbito ainda no local, enquanto o segundo foi socorrido por uma equipe do corpo de bombeiros ao Hospital Santa Maria com várias escoriações.
Populares residentes nas imediações afirmaram que apenas encontraram as vítimas caídas ao lado da moto Honda NX Bros de cor vermelha, ano 2008, placa KGL-3473, mas não viram o outro veículo que possivelmente tenha se envolvido na colisão. A moto que as vítimas estavam foi encaminhadas para a DPC.

O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato. O enterro do agricultor Deusimar dos Santos aconteceu na tarde desta terça-feira 03/10, no Cemitério da Encruzilhada, também na Serra da Torre.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

SANTA CRUZ DA VENERADA
Às 17:50 de domingo dia 01/10, a polícia militar de Santa Cruz da Venerada recebeu a informação de um acidente de trânsito com vítima fatal na PE-625. No local a PM ficou sabendo através de populares que o agricultor Erisvaldo José de Sá, de 57 anos, pilotava uma motocicleta Honda Titan 150 de cor preta, ano 2010, placa KHY-3273, quando perdeu o controle e desceu em um barranco. A vítima foi encontrada já sem vida e o corpo encaminhado para o necrotério do hospital local, sendo o caso registrado na DPC.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Fotos – Fredson Paiva/ Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: