ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de outubro de 2017

ARARI FM – CAMPANHA RELÂMPAGO NO PROGRAMA ROTA 903 AJUDA FAMÍLIA CARENTE DE NASCENTE

Esta senhora da foto chama-se Maria Luíza, de 48 anos de idade. Ela reside com o esposo e os filhos em uma humilde residência no Sítio Catolé, Distrito de Nascente, zona rural de Araripina.

Há pouco tempo ela perdeu um filho chamado Vandeilson, de apenas 15 anos de idade, o qual fazia tratamento no Recife e recebeu muito apoio do Dr. Arnaldo Delmondes e do seu colaborador Aparecido.

O jovem Valdeilson foi operado no Recife e depois de voltar para Araripina, teve complicações e faleceu. Ele era aposentado e com o dinheiro de sua aposentadoria ajudava muito a família.

Ao falecer a família perdeu a renda da aposentadoria do jovem e a mãe dele teve cortado o bolsa família. Na sexta-feira passada dia 27/10, ela esteve na Rádio Arari FM para pedir uma ajuda, pois estava passando uma grande necessidade.

Com a ajuda de Deus e dos ouvintes assíduos do programa e da rádio, várias doações chegaram para amenizar a situação desta mãe tão sofredora. Quem quiser colaborar com essa campanha pode deixar a doação de produtos alimentícios na recepção da Arari FM para ser entregue a mesma.

Ouça abaixo a entrevista que a Senhora Maria Luíza concedeu ao repórter Fredson Paiva, na Arari FM, no Programa Rota 903, falando da situação que está enfrentando após a perca do filho. 
Reportagem/ Entrevista – Fredson Paiva

Nenhum comentário: